segunda-feira, 26 de abril de 2010

Reavivai 2010: encontro de jovens foi uma bênção!



Nos dias 24 e 25 de abril, no Colégio Wladyr Telles, cerca de 200 jovens vivenciaram grandes momentos de transformação, reflexão e conversão em suas vidas.

O 2º Reavivai contou com a presença do Adriano e da Magda, membros da Comunidade Canção Nova e produtores do programa Revolução Jesus da TV CN.

Com o tema "Reavivai e reinflamai os dons de Deus que existe em você" os jovens presenciaram pregações sobre o amor de Deus e o amor aos pais e vivenciaram dinâmicas que tocaram os corações.

Uma grande novidade este ano foi o Luau oracional com louvor, decoração temática e adoração ao Santíssimo presidida pelo Diácono João.







O encontro contou também com a celebração da Santa Missa com o padre Leandro de Barra do Piraí e padre José Antônio, diretor espiritual e pároco do setor sul.

A organização foi feita pela juventude do setor sul com o apoio do Ministério Jovem Diocesano, da comunidade Canção Nova, da comunidade Santa Edwiges e do Catolicaço.


VEJA AS FOTOS! clique aqui



2 comentários:

  1. O IIº Reavivai foi uma bênção! Ver os jovens experimentando e tendo um encontro pessoal com Deus, e também poder experimentar mais a presença e o amor infinito de nosso Deus...não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavras, o 2º Reavivai foi simplesmente maravilhoso, o 1º já tinha ficado muito bom, o 2º foi melhor ainda, e o 3º vai ser bem melhor e por ae vai, Sempre melhorando + e + e sempre atraindo + e + jovens para a evangelização por que sem ela não somos nada. Abração a todos(as)

    ResponderExcluir