quarta-feira, 30 de junho de 2010

Voltaço jogará Copa Rio



A diretoria do Voltaço anunciou oficialmente hoje que o clube participará da Copa Rio 2010. Também foram divulgados os nomes da comissão técnica que irá dirigir o Tricolor de Aço durante a competição.

O ex-jogador e treinador da categoria de juniores, Elson Roberto, assumirá o comando da equipe profissional, auxiliado pelo preparador físico Wanderlei Silva e pelo preparador de goleiros Sandro Paiva.
O presidente Rogério Loureiro comentou a escolha do novo treinador do Voltaço.

- O Elson (Roberto) tem uma história vitoriosa no clube e na carreira como jogador, além de conhecer o Voltaço como poucos. Ele estava fazendo um ótimo trabalho com os juniores e agora tem oportunidade de fazer o mesmo no profissional. Certamente fizemos uma excelente escolha para comandar a equipe - ressaltou.

De acordo com o presidente do clube, a nova comissão técnica entregará ainda esta semana o planejamento para a disputa da Copa.- A nova comissão técnica já está trabalhando para montar a equipe e dar início aos treinamentos visando a Copa Rio. Eles entregarão, no decorrer da semana, um planejamento detalhado da preparação do time. O que se sabe até o momento é que os treinamentos devem começar em meados de julho - afirmou Rogério, que completou.

- Passaremos esse período incumbidos de montar um elenco forte para disputar a competição. Além disso, aproveitaremos o fato de o Elson ser um profundo conhecedor da base do Voltaço e buscaremos, também, aproveitar esses atletas formados pelo clube - encerrou.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário