É com pesar que informamos que Dilma Roussef não aceitou o convite para participar do debate de presidenciáveis promovido pelas TVs católicas.
A candidata não confirmou sua participação alegando problemas de agenda.
Tal debate será promovido pelas TVs católicas Tv Aparecida e Tv Canção Nova, nesta próxima segunda-feira , dia 23, às 22:00, estimando-se um público atingido de cem milhões de pessoas, em sua grande maioria católica.
Felizmente contará com a participação dos demais candidatos.
Mas por que Dilma não iria para um debate promovido por emissoras católicas?
A grande questão é: Será que ela teria mesmo algo mais importante a ponto de não confirmar sua participação nesta oportunidade única de falar a um público que busca esclarecimento de suas posições?
Será que o motivo é que ela não gostaria de ser questionada por católicos?
Bem, se sabe que o catolicismo afirma valores que em muitos aspectos não se coaduna com a visão do partido majoritário que apoia a candidata. Esse fato é do conhecimento de todos.
Não ir a este debate incorre em não ter que responder a estes temas em um ambiente de confrontação com outros candidatos, ficando na cômoda posição de não se expor a um eleitorado critico de muitas de suas posições.
Enfim: Será que não seria ela a mais interessada em querer esclarecer inúmeros pontos questionados e afirmados pela mídia?
Com o eleitor a resposta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deus queira que com a ausência desta senhora no Debate ajude ao povo brasileiro perceber que ela não tem nada a acrescentar ao nosso já sofrido Brasil, muito pelo contrário.
ResponderExcluirACORDA POVO BRASILEIRO senão você vai continuar um ZÉ POVINHO, sem educação (como o governo quer).Se DEUS quiser eu ainda verei este povo aprender a votar,aí sim, este PAÍS crescer.