terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dilma não comparece ao Debate Católico

Dilma Roussef não aceitou o convite para participar do debate de presidenciáveis promovido pelas TVs católicas. A candidata não confirmou sua participação alegando problemas de agenda.

Tal debate promovido pelas TVs católicas Tv Aparecida e Tv Canção Nova com um público de cem milhões de pessoas, em sua grande maioria católica.

Mas por que Dilma não foi para um debate promovido por emissoras católicas? Não teria valor a opinião dos católicos?

A grande questão é: Será que ela teria mesmo algo mais importante a ponto de não confirmar sua participação nesta oportunidade única de falar a um público que busca esclarecimento de suas posições?

Será que o motivo é que ela não gostaria de ser questionada por católicos?

Bem, se sabe que o catolicismo afirma valores que em muitos aspectos não se coaduna com a visão do partido majoritário que apoia a candidata. Esse fato é do conhecimento de todos.

Não ir a este debate incorre em não ter que responder a estes temas em um ambiente de confrontação com outros candidatos, ficando na cômoda posição de não se expor a um eleitorado critico de muitas de suas posições.

Enfim: Será que não seria ela a mais interessada em querer esclarecer inúmeros pontos questionados e afirmados pela mídia?

Com o eleitor a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário