terça-feira, 17 de agosto de 2010

“M.I.S.S.A” Criatividade ou falta de respeito?


O que vemos hoje é uma total degradação do sentido do que é sagrado. Prova disso são as tentativas sutis e no mínimo lastimáveis de tentar ridicularizar ou diminuir o valor da missa, que é a liturgia de maior valor para nós católicos.

Falo pra vocês do “Evento” chamado M.I.S.S.A (MOVIMENTO dos INTERESSADOS em SACUDIR SUA a ALMA) que trata-se de uma balada e que em NADA tem a ver com a Igreja Católica ou algum movimento. A festa já foi realizada em diversos estados do país.

Com frases do tipo, “é um pecado deixar de ir”, “reze pra chegar logo”, “quem disse que ninguém te chama?” e “sábado é dia de missa”, ou então, “cansei da night, agora só vou pra missa.” a organização do evento ultrapassa a linha do respeito que é devido às manifestações religiosas.

O evento é uma balada, por sinal visitada por muitas celebridades, que é um dos aspectos que tem chamado a atenção e tem causado o grande frisson e repercussão do mesmo. Tocam várias bandas regadas por arranjos eletrônicos. O ridículo é que: após as bandas, inicia-se um espetáculo de cores e som eletrônico com o DJ Residente da MISSA ("O Papa"), Dj Tartaruga, tocando seu set MIXTURADO, bem democrático, sem preconceito de estilos musicais, emocionando o público de várias gerações e sacudindo a alma de todos. O evento ainda conta com mulheres vestidas de freiras recepcionando os convidados e entregando brindes, os famosos anões de anjinho, diabinho e outros personagens surpresa.

Entre todas as ridicularidades, as edições desta balada conta com o PAPArazzo, um fotógrafo vestido de Papa que tira fotos não pousadas, bem ao estilo paparazzo, dos convidados em várias situações e depois as fotos ficam expostas num mural para as pessoas levarem para casa como recordação da MISSA.

Um comentário:

  1. Tô passando mal com essa notícia desrespeitosa! um verdadeiro absurdo.. temos q orar mto pelas almas dessas pessoas q nao tem o q inventar e ficam usando da nossa fé para conseguir ibope de verdadeiros anti-cristos... vergonha

    ResponderExcluir