quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inea concede licença para construção do Aeroporto Regional

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) concedeu a Licença de Instalação do Aeroporto Regional, liberando o início das obras de construção da pista de embarque e desembarque, do pátio de manobras e do terminal de passageiros.

De acordo com o prefeito Neto (PMDB), a Procuradoria do Estado já está em fase final de negociação com os donos do terreno e a expectativa é que em 30 dias as obras possam começar - a empresa responsável pelos trabalhos já foi escolhida, por meio de licitação.

Ele destacou que o bairro Roma será contemplado com muitos investimentos nos próximos meses, como o Hospital Regional, o aeroporto e o condomínio. "As empresas que irão se instalar no Roma terão o privilégio de se localizarem em um local em que estão sendo feitos investimentos de alto nível", comentou.

O secretário de municipal Meio Ambiente, Carlos Amaro, foi pessoalmente ao Rio receber o documento autorizando a construção do aeroporto e comemorou a concessão. "Estou levando em mãos a Licença e acho que este foi um ganho importantíssimo para a cidade de Volta Redonda", avaliou.

FONTE: DIÁRIO DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário