quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rosado deixa VR e nova empresa assume super atacado

Neto recebe diretor da Comercial Zaragoza, empresa vai gerar 260 empregos diretos

O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, recebeu no gabinete dele, na manhã desta terça-feira (dia 26), o diretor da Comercial Zaragoza, Cleber Gomez. A empresa paulista, que atua no setor do atacado de gêneros alimentícios, deverá se instalar em Volta Redonda no próximo dia 17 de novembro. A Comercial Zaragoza vai funcionar na sede do antigo atacado Rosado, na Rodovia dos Metalúrgicos, com a previsão de gerar inicialmente 260 empregos diretos, com expectativa de chegar a 350 funcionários diretos no próximo ano.
Neto deu boas vindas ao representante da empresa, destacando que o município vem trabalhando muito na geração de novos empregos. “Queremos incentivar e valorizar os empresários que já estão instalados em nosso município, além de trazer novas empresas e gerar mais empregos. Com mais essa conquista, em breve estaremos comemorando a criação de ainda mais empregos”, apontou o prefeito.
De acordo com Gomez, os interessados em trabalhar na Comercial Zaragoza deverão se dirigir à sede do antigo Rosado, na Rodovia dos Metalúrgicos, número 1.033, no bairro São Geraldo. “Não estamos com o nosso quadro funcional totalmente preenchido, portanto, os interessados ainda têm uma chance de conseguir uma colocação na nossa empresa”, explicou o diretor comercial.
A Comercial Zaragoza surgiu em São José dos Campos (SP), e possui um centro de distribuição em Taubaté (SP), tendo forte presença na região do Vale do Paraíba paulista. Gomez destacou que esse será o primeiro empreendimento do grupo no Estado do Rio – outra loja da empresa deverá ser aberta em Resende ainda este ano.

PORTAL VR

Um comentário:

  1. Bem vinda a nova Empresa. Que ela não cometa os erros que fizeram o Rosado fechar.
    Em 1º lugar- O preço tem que compensar para quem mora dentro da Cidade se deslocar até lá para compras.
    2º- Anunciar em comerciais nas TVs, Rádios e jornais.(O grande erro do Rosado)Tem pessoas que nem sabe que o Rosado existiu.

    ResponderExcluir