terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia da Criança cheio de novidades no zoo de Volta Redonda

Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Zoológico Municipal no Dia das Crianças

A Prefeitura de Volta Redonda preparou boas surpresas para a criançada que foram com os pais ao Zoológico Municipal no feriado do Dia das Crianças, na Vila Santa Cecília, que funcionou no feriado nacional de 8h às 16h30. Além de uma reforma com a melhorias das instalações, reparo geral, pintura, recuperação dos brinquedos do playground, recuperação dos pedalinhos e a inclusão de mais seis novos pedalinhos (totalizando 15 aparelhos), o Zoo colocou mais dois novos brinquedos à disposição das crianças durante 8 dias, a partir do último sábado (dia 9).
O super pulo (spider jump) e o water ball foram as grandes novidades. O radical water ball - com limite de peso até 60kg por criança - são bolhas de ar que oferecem como diversão a sensação de andar sobre a água sem molhar a roupa. Seis pessoas puderam brincar por vez dentro da piscina que foi armada em um espaço com 100 m2 de superfície.
O super pulo, ou pulo aranha (spider jump)é praticado em camas elásticas armadas para este esporte e atividade de lazer. Quatro pessoas por vez puderam usar o equipamento.
REFORMA - O diretor administrativo do Zoológico, Amarildo Franco de Azevedo, e o assessor Luciano Dias Campos informaram ainda que todos os pedalinhos do lago foram recuperados, e seis novos pedalinhos foram adquiridos para o público.
O Zoológico de Volta Redonda, o único no interior do estado, tem atualmente 384 animais de 112 espécies diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário