Chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 17 de dezembro o novo filme da diretora Tizuka Yamasaki, intitulado "Aparecida, o Milagre", que leva às telas a história da perda e da recuperação da fé em uma família comum.
Marcos (Murilo Rosa), um empresário de sucesso, tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas vive um vazio afetivo e intensos embates com o filho Lucas (o estreante Jonatas Faro), que opta por seguir um caminho diferente, como artista.
Um grave acidente coloca a vida de Lucas em perigo e leva Marcos a reviver traumas da infância, evocando a sua ruptura com Nossa Senhora Aparecida, a quem responsabiliza pela morte do pai. Desesperado diante da possibilidade de perder o filho, Marcos revive não só a sua história como também a história do surgimento de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil: uma imagem de barro encontrada, em 1717, no fundo do Rio Paraíba do Sul.
Seu primeiro milagre foi encher de peixes as redes até então vazias de três pescadores. A partir do encontro com Nossa Senhora, a conversão de Marcos terá consequências surpreendentes e emocionantes sobre uma família que se reencontra através da recuperação da fé e do amor.
Completam o elenco, Maria Fernanda Cândido, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Janaina Prado e Dandara Marian.
Filmado ao longo de seis semanas em São José dos Campos e em Aparecida, o filme tem várias cenas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que recebe a visita de nove milhões de devotos por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário