sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Homem se "casa" com cadela.

Sem comentários!

***

Um jovem da cidade de Toowoomba, na Austrália, casou-se na última terça-feira com sua melhor amiga: uma cadela labrador de cinco anos. As informações são do The Chronicle. O casamento de Joseph Guiso e de Honey, uma labrador que ele adotou há cinco anos, aconteceu no Laurel Bank Park. Trinta dos amigos mais íntimos e a família do casal estiveram presentes na cerimônia, realizada ao anoitecer.

“Você é minha melhor amiga e faz cada parte do meu dia melhor,” disse Guiso em seus votos. O rapaz decidiu casar-se depois de se deparar com um casamento no Laurel Bank Park durante um passeio com a cadela.

“Eu disse que poderíamos ser nós”, disse Guiso. “Ela não disse nada, então eu interpretei como um sim”.

reproduçãoJoseph Guiso se casou com Honey, uma labrador de cinco anos, em Toowoomba, na Austrália. Foto: Reprodução

Joseph Guiso, que se considera um homem religioso, disse que não conseguia mais suportar a culpa de viver com Honey sem estarem casados. “Não é sexual”, ele assegurou aos espectadores. “É apenas puro amor.”

O casal está planejando uma curta lua de mel em um dos parques de Toowoomba.

Fonte: JB

Um comentário:

  1. Nossa.. que loucura! é nesses casos que vemos que o amor está super banalizado. E o que para nós era normal, que é nos planos de Deus que é mulher casar com um homem, futuramente será uma surpresa.
    Mas vamos Rezar/interceder por essas pessoas para que não piore cada vez mais.

    ResponderExcluir