domingo, 15 de agosto de 2010

Candidato à presidência quer legalizar aborto, união gay e drogas

Eleições chegando e a coisa piorando. A bola da vez foi candidato Plínio de Arruda Sampaio que participou de uma sabatina na Rede Protestante Record para promover suas propostas diabólicas para o Brasil. E detalhe, esta criatura se diz Católico, não se enganem! Abaixo a reportagem que saiu em um portal de notícias.

****

O candidato do Psol à presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, afirmou, em sabatina da Rede Record que, se eleito, irá permitir a “indústria da maconha” no País.


Segundo ele, o fato de algumas drogas serem consideradas ilegais alimenta o crime organizado. O candidato defendeu a legalização de drogas “culturais” como a maconha e o chá usado no ritual religioso do Santo Daime. Mas, segundo ele a questão ainda será discutida no Psol.

Questionado sobre o casamento gay, Plínio, que é ” católico”, defendeu a separação entre a união civil e religiosa. Ele disse ser favorável ao casamento civil entre duas pessoas do mesmo sexo. “O quadro pode ser regulamentado pela lei civil. É um casamento civil legítimo”, explicou. “Essas pessoas têm uma vida comum, têm gastos, constroem um patrimônio”.

Sobre o aborto, o candidato do PSOL disse que como chefe de governo deve fazer uma “política de Estado”. Para ele, o aborto é uma questão social grave. “Quero legalizar o aborto. A mulher vai em um juiz da família e é ouvida em audiência para saber se ela não está sendo pressionada ou se não tem a consciência”.

Fonte: Terra noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário